NOTICÍAS

Página Inicial » Noticías » Formatura Solene dos cursos de Bacharelado em Ciências Contábeis, Licenciatura em Ciências Biológicas, História e Pedagogia.

Formatura Solene dos cursos de Bacharelado em Ciências Contábeis, Licenciatura em Ciências Biológicas, História e Pedagogia.

Data de Publicação: 29/09/2017

Formatura Solene dos cursos de Bacharelado  em Ciências  Contábeis, Licenciatura em Ciências  Biológicas,  História  e Pedagogia.

Ocorreu  no dia 29/9/17 no Espaço  Cultura às  19h a Formatura Solene dos cursos de Bacharelado  em Ciências  Contábeis, Licenciatura em Ciências  Biológicas,  História  e Pedagogia. Contou com a presença  diretor Carlos Moreira,  diretora e coordenadora  de ensino Iara Schmegel,  articuladora  Fabiane Santos,   colaboradores, acadêmicos e familiares  e amigos.  Sendo paraninfos do curso de Ciências  contábeis  o tutor Ricardo  Pereira de Moraes; Paraninfa do curso de Licenciatura  em História a tutora Lisa Fernanda  Meyer da Silva; Paraninfa  do curso de Licenciatura  em Pedagogia  Simone Melissa da Silva. Os homenageados  tutor Daniel Sias tutora Patricia  Figueiredo  Centeno, articuladora Fabiane dos Santos.

Veja a Galeria de Fotos

NOVIDADES

  • IDADE PARA ESTUDAR
  • 23 ANOS UNIASSELVI - LATERAL
  • INDICAÇÃO PREMIADA - LATERAL
  • NOTA ENEM - LATERAL
  • ENFERMAGEM EAD LATERAL